Colisão frontal entre dois automóveis na RO 464 deixa oito feridos e um morto

Dois veículos colidiram frontalmente no início da noite desta sexta-feira (13) na altura do km 10 da RO 464 (linha 603), resultando em uma morte e oito pessoas feridas.

Tudorondonia
Publicada em 14 de outubro de 2017 às 08:53
Colisão frontal entre dois automóveis na RO 464 deixa oito feridos e um morto

O condutor do automóvel Volkswagen Santana, Antonio Bernardino, que seguia com quatro ocupantes retornando para a cidade de Jaru, perdeu a visibilidade devido a uma forte chuva e acabou invadindo a pista contrria, se chocando com um Fiat Siena Táxi, com cinco ocupantes, que seguia em sentido contrário, com destino a Vale do Anari.

Todos os envolvidos ficaram feridos, porém, a vítima em estado mais grave  foi o condutor do Santana,  que , após dar entrada na unidade de socorro em Jaru, não resistiu e veio a óbito. Uma passageira do táxi , que estava com sua filha de aproximadamente quatro anos de idade, também se feriu com maior gravidade.

No Santana seguiam quatros operários que trabalhavam em uma obra naquela localidade. Segundo  seus relatos, o veículo em que estavam apresentava defeito no ar condicionado, o que dificultou a visibilidade durante a chuva. Em  uma curva , o veículo acabou invadindo a pista contrária e colidindo violentamente no táxi. Os ocupantes do Santana também culparam a falta de faixa na pista.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a área  e,  com apoio de policiais militares da cidade de Theobroma,  realizam o socorro das vítimas , que foram encaminhadas para a unidade de emergência da cidade de Jaru.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook