Coluna da Jussara Gottlieb

COLEÇÃO VERÃO 2012 AREZZO.

Publicada em 23/08/2011 às 15:14:00

AREZZO APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2012

A exclusiva Arezzo ( Porto Velho Shopping) ficou movimentada, dia 12, com o lançamento da coleção AREZZO Verão 2012 que tem como garota propaganda a atriz Carolina Dieckmann que usou, em todas as fotos looks bem coloridos que são forte tendência para o Verão 2012.



Recepcionadas por Neusa Guimarães e Patrícia Curi – as fãs incondicionais da Arezzo sentiram-se plenamente à vontade na escolha de calçados, bolsas e acessórios como óculos, carteiras, cintos etc., isso porque a coleção tem tudo a ver com o nosso clima tropical.


É o verão cheio de cores cítricas e quem não adora o sol, mar, piscina, tendências da moda, sapatos, rasteiras, roupas mais leves. E claro que uma das maiores marcas em sapatos femininos Arezzo, não poderia deixar de ficar por dentro da moda para os pés. Os sapatos Arezzo, são conhecidos por sua beleza, sofisticação, conforto e principalmente peças exclusivas e é isso que faz com que suas fiéis consumidoras aguardem ansiosas cada lançamento.

O verão 2012 chega sob forte influência da década de 70

Revisitada em suas várias correntes estéticas – da mais hippie a mais glamourosa - a década desencadeia um forte desejo pelo estilo de YSL, eterna referência seventies! Batizada de Tributo a Saint Laurent, esta tendência aposta fortemente na cartela de cores típica do estilista, conhecido por ser um exímio colorista. Homenageado em inúmeras passarelas, tingiu a temporada de pinks e laranjas + verdes e roxos, em propostas de looks blocados, chamadas de color-blocking.


Pantalonas de cintura alta combinadas a cintos fininhos e camisas de seda com gola laço são a silhueta-chave de Saint Laurant e traduzem o clima Charlies Angels, novamente em voga. Aqui muitas plataformas vintage com meias-patas pesadas e saltos grossos são o novo código de moda.


Na esteira do clima paz e amor, que sempre valorizou o artesanal, as técnicas de cestaria e tressês ganham destaque.

Também o crochê está em evidência. Despretensioso e associado até mesmo ao folclórico, parece ir ao encontro dos desejos contemporâneos de simplicidade e autenticidade.


É chic usar cortiça, palha, cânhamo, corda de juta e madeira. Não apenas em versão boêmia - com túnicas e jeans lavados - mas também em looks totalmente neutros de inclinação minimal.

É a tendência Naturais que aposta na monocromia de peças em tons de nude, argila, vapor e off-whites, combinadas aos couros vintage, com ar de queimados. Aqui as matérias-primas naturais também são as grandes estrelas!


Uma verdadeira "salada de frutas" em que não faltam as próprias laranjas e limões sicilianos, dos quais deriva uma cartela cítrica super tropical.

Nas fotos – confira quem esteve por lá e como a loja ficou linda – com os maravilhosos macarrones servidos com acompanhamento de suco de graviola e um mix de frutas fan-tás-ti-co!


As belas Brígida, Patrícia e Karina


Karina – sorridente e linda - provando a sandália anabela vermelha show!


Neuza Guimarães e Patrícia com sua equipe nota mil - valendo observar o clima e astral de todas, entusiasmadas, vestindo as cores e formas da coleção Arezzo Verão 2012


Neuza, Heloísa e a netinha


O verde e o azul – lindo e super charmoso – Tamires adorou!


Patrícia, Neide (gerente da Arezzo PVS) e Neuza


Isaura recepcionada por Neuza Guimarães


A exclusiva Arezzo e clientes conferindo a beleza da nova coleção


Uma tarde de elegantes e muitos sorrisos


Neuza e Patrícia recepcionam a advogada Zênia Cernov


Marcelo Régis entrevista Neuza e Patrícia que, ao lado da gerente Neide, mostram detalhes da nova coleção.


Naiara – com as empresárias Patrícia e Neuza.


Maravilhosas – Mônica Borges e a filha Izabelle.


Gisele e Patrícia.


Cintia com sua sacola Arezzo – e Zê.


Uma cliente fiel que não esconde sua paixão pela Arezzo – a sempre chic Marilene Penatti com a empresária Neuza Guimarães.


Patrícia recepcionou todas as convidadas mostrando a coleção e explicando cores e formas e tendências.


A vitrine colorida encanta os olhos pelas cores e beleza da coleção.