Coluna da Jussara Gottlieb - Hospital 9 de Julho Rondônia completa 14 anos

Nova loja O BOTICÁRIO;

Publicada em 16 de July de 2014 às 11:51:00

"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto". George Elliot

 

HOSPITAL 9 DE JULHO DE RONDÔNIA COMPLETA 14 ANOS


No dia 9 de julho o Hospital 9 de Julho de Rondônia completou 14 anos de existência e fazendo uma retrospectiva, são muitos motivos para comemorar. Para os sócios Maurício Brito, José Roberto Vasques de Miranda, Eudes Tourinho, Alexandre Leite, L´u Cabral, Elifas Cabral, Anselmo Freire e Renato Watanabe, criar um empreendimento diferenciado que atendesse todos seus anseios tanto dos profissionais médicos quanto da clientela, foi uma tarefa árdua mas ao mesmo tempo um desafio, vencido com muita dedicação para atender a região Norte com serviços de extrema qualidade em todos os segmentos de saúde, necessários à cada especialidade. E cada vez mais os serviços são ampliados – com equipamentos de ponta – como é o caso do Novecate que conta com equipe de cardiologistas formada por especialistas competentes que acompanham os clientes do diagnóstico ao tratamento, realizando exames não invasivos como eletrocardiograma, monitorização ambulatorial da pressão arterial, teste ergométrico, checkup e risco cirúrgico cardiológico. A foto principal de todos os sócios é da festa dos 10 anos do Hospital 9 de Julho de Rondônia.

INVESTINDO EM QUALIDADE


Super espaçoso e com todos os recursos físicos perfeitos, o Miro´s tem como meta oferecer os melhores profissionais para atender seus clientes. Com mais de ano de inauguração, o salão é sucesso porque depois de muitos anos Miro concretizou seu sonho de ter seu próprio espaço. Representando a Senscience, Miro faz questão de qualidade! E ficam aqui nossos parabéns ao querido amigo/irmão Miro – que no em maio comemorou o primeiro aniversário do Miro´s (rua Benjamim Constant 2317 – 3224-3476)


A alegria de Miro com a arquiteta Andréa Bennesby – autora do projeto


Miro com Isabel (Fundação Rede Amazonica) a mãe Jacira e a irmã Ana Cristina

MOTIVAÇÃO E CRESCIMENTO


O MOTIV traz a solução ideal para o crescimento da empresa, levando em conta a visão na arte de gerenciar e influenciar atitudes vencedoras. E o Hospital 9 de Julho de Rondônia que busca do melhor serviço, também tem uma visão ampla para todas as áreas hospitalar para que melhor possa trabalhar com seus clientes. Pois trazendo treinamentos como esses de bem-estar individual e corporativo, é certeza que os colaboradores que participaram terão um crescimento porque o desenvolvimento e a satisfação nos relacionamentos interpessoais aumenta a qualidade no atendimento e na comunicação.

O BOTICÁRIO INAUGURA LOJA PREMIUM



O empresário Antonio Paulo Guimarães apresenta mais uma loja O Boticário

Dia 11 foi inaugurada a loja O Boticário já com novo design que permite maior acesso dos clientes aos produtos de seu interesse e possibilita inclusive sentir de pertinho os perfumes de cada um. Além da percepção e manipulação, os clientes podem “provar” por exemplo, um sabonete líquido porque tem um espaço especial para isso. Cada produto – colônia, perfume, sabonete líquido, hidratante, maquiagem etc tem sua divulgação específica e provador. Um dos setores direciona também para o público jovem, que tem suas preferências em colônias e maquiagem e assim, em cada “estação” o cliente encontra o que procura com facilidade e experimenta todas as sensações desde o olhar até o tato. Essa interação com o consumidor é uma das metas da O Boticário que sempre inova buscando facilitar a escolha dos mais de 1.100 itens que a famosa marca dispõe. A nova loja fica na avenida Carlos Gomes 2279 e está muito linda!


Alexandre Guimarães, Diretor de Marketing da B&A Perfumaria com sua equipe e convidada



O colorido dos produtos O Boticário aliado à qualidade encantam os clientes

RECEPÇÃO CARINHOSA


O Dr. Maurício Brito foi recepcionado, em seu retorno de São Paulo, com muita alegria pelos colaboradores e médicos do Hospital 9 de Julho de Rondônia, que ficaram felizes pelo seu restabelecimento. O conceituado médico, que reside em nossa capital há muitos anos, através de sua atividade conquistou muitos amigos que reconhecem sua competência e profundo domínio do que faz. Como sócio proprietário do Hospital 9 de Julho de Rondônia, tornou-se, de certa forma, um âncora onde todos encontram solução para problemas de saúde, seja com intervenção cirúrgica ou acompanhamento médico. É por tudo isso que o Dr. Maurício é imprescindível na vida de cada um que o conhece, sejam amigos ou clientes, e vale lembrar que sua simplicidade é um dos fatores que o tornam extremamente querido, respeitado e admirado. Fica nossa alegria de boas-vindas ao Dr. Maurício que todos queremos ver com muita saúde!

Os colaboradores e médicos ficaram felizes com o retorno do Dr. Maurício e o recepcionaram com muita alegria

O abraço do colega Dr. Anselmo Freire e a emoção de ver tantos amigos no seu retorno

ANIVERSÁRIO


Parabéns para o Dr. L´u de Freitas Cabral que no dia 09 de julho comemorou seu aniversário com a esposa Glaucia e os filhos L´u e Ic, ambos médicos e com amigos e sócios do Hospital 9 de Julho de Rondônia. Profissional super dedicado, L´u é um dos esteios na área de ortopedia e traumatologia e sua experiência permite segurança e confiança aos seus clientes na certeza de pleno êxito em uma especialidade das mais importantes.

DISK MANICURE

Muitas mulheres têm vontade de ter unhas bonitas e não conseguem por várias razões, seja o trabalho doméstico, probleminha de saúde ou mesmo o hábito de roer unhas. Eu sempre fui apaixonada por tudo que envolve mãos e pés e por muito tempo, infelizmente, sofri com o hábito de roer unhas e foi por isso que comecei a usar unhas postiças, ou seja, desde a de porcelana, F1, Gel, Acrygel e fiz cursos para aprender todas as técnicas mas agora, com a novidade de unhas de fibra, adotei completamente. É mais durável e tem uma grande vantagem, não danifica as unhas naturais. Quem me mostrou foi a equipe da Disk Manicure que conta com profissionais super competentes que atendem a domicílio (32254040) e fazem manicure e pedicure e ainda SPA dos pés e das mãos e atendimento da 3ª idade.

CURTAS

• EMAIL
Entre em contato comigo através do email: jussarapvh@ hotmail.com ou 9981-3842

• MESTRADO EM HISTÓRIA
Essa é interessante para tantos “historiadores” que temos por aqui e que agora poderão fazer mestrado.O Núcleo de Ciências Humanas (NCH), através da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e do Colegiado do Mestrado Acadêmico em História e Estudos Culturais torna pública a abertura do Processo Seletivo 2014 para o Curso de Mestrado em História e Estudos Culturais no campus de Porto Velho. As inscrições estão abertas até o dia 11 de agosto de 2014 e são ofertadas 20 vagas. Podem se inscrever para o processo seletivo do Mestrado em História e Estudos Culturais da UNIR os portadores de diploma de curso superior de duração plena, reconhecido ou convalidado por instituição credenciada pelo MEC. Informações, acessar o edital completo no portal da UNIR ou o sítio do Mestrado em História e Estudos Culturais em http://www.ppghisec.unir.br/.

• QUEM
Foi dada a largada e no dia 12 encerrou o prazo para apresentação de documentação junto ao TRE para participar da eleição desse ano. Desculpem a sinceridade, mas fiquei pasma com o valor que os candidatos pretendem investir em algumas campanhas! É claro que sabemos que existe muito milionário por aqui mas... barbaridade...é grana pra ninguém botar defeito! E é óbvio que toda eleição é cara, por menor que seja, porque é hora em que as empresas lucram com a parte impressa, banners, marketing e publicidade etc...E nem sei mais quanta coisa mas tem ainda pessoal de comitês, alimentação, gasolina, formiguinhas – isso sem falar em telhas, tijolos, cimento, cesta básica...com o “jeitinho” brasileiro que acaba driblando a legislação e cuja fiscalização é extremamente complicada. Mas enfim...vamos ver o que acontece!

• DE VOLTA
Estão de volta os velhos toca-discos de vinil. Exatamente – não sei se as gravadoras atenderão o mercado mas é uma moda que voltou, mesmo depois de tantas inovações tecnológicas que derrubaram o velho e romântico “bolachão”. Resta ver se tudo voltará a ser como antes – porque saudosistas é o que não falta em todo o mundo.

• JEITOS E JEITOS
Aqui é uma terra de modismos e como dizia uma grande amiga “a terra do já teve”. Claro que nada é para sempre e eu acho estranhos alguns programas de televisão. Um cidadão se acha dono da razão e é puxassaco tão declarado do governo estadual que como dizem “até dói”.

• AO CELULAR
Fico feliz pelas mudanças e saber que minhas notinhas sobre “celular” deram certo porque muita gente já me pergunta quando atendo o celular: “Pode falar? “ uau que bacana! Acho muito chique, educado e oportuno formular esta pergunta porque muitas vezes estamos no trânsito e para quem tem filhos sabe o quanto é importante atender, seja quem for. Mas tem quem ache que ”nos achando”, que não queremos atender, que marcaram nosso número, pura frescura e mil variações. Então...vejam se vocês não ficam lisonjeados com uma chamada dessas...você pode falar?

• CAMPANHA CFM
Os médicos Hiran Gallo e Acioly estão em franca campanha para que seus nomes sejam indicados para representar Rondônia no Conselho Federal de Medicina. São profissionais dos mais graduados que certamente merecem ser votados e mais, representarão nosso Estado de Rondônia muitíssimo bem.

•ANIVERSARIANTES
A Unimed Rondônia presta suas homenagens aos médicos cooperados que aniversariam, parabenizando-os pela data e desejando muitas felicidades:

  • L´u de Freitas Cabral – dia 09 de julho
  • Malena Duque da Silva Bessa – dia 13 de julho
  • Claudio Alberto Iglesias Rosa – dia 14 de julho
  • Romualdo Xavier de Oliveira Lima – dia 15 de julho
  • Rafael Cardoso Oliveira – dia 16 de julho
  • Andrea Barbieri de Barros – dia 18 de julho
  • Renato Roriz da Silva – dia 22 de julho
  • Alberto Souza Castrovejo – dia 23 de julho
  • Fabiana de Freitas – dia 24 de julho
  • João Paulo Cuadal Soares – dia 24 de julho
  • Olimpia Bezerra Tavernard – dia 26 de julho
  • Patrícia Sabina Silva Morheb – dia 27 de julho
  • Hernan Tames Reinaga – dia 28 de julho