Com o apoio da Fecomércio, CDL realiza 15º Domingão da Jatuarana

Domingão agita o comércio de Porto Velho para as vendas de final de ano.

Publicada em 03 de December de 2016 às 08:26:00

No próximo domingo, o comércio da zona Sul de Porto Velho estará literalmente em festa com a realização da 15ª edição do Domingão da Jatuarana, um evento que pretende atrair os consumidores para as compras de final de ano, através de um dia inteiro de promoções e sorteio de uma motocicleta zero quilômetro para os clientes que adquirirem seus cupons nas lojas credenciadas. 

Na quinta-feira, representantes da Fecomécio-RO, Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL), Polícia Militar, Semtran, Associação Comercial do Estado de Rondônia e Sindilojas reuniram-se no escritório do CDL para discutir o plano de segurança que será oferecida à população. “Estamos apostando em boas vendas, mas não vamos abrir mão da segurança”, disse a presidente do CDL Joana Joanora.

Segundo ela, uma parceria entre os segmentos lojistas e empresários permitirá que pela primeira vez a Polícia Militar instale uma base no local do evento para garantir maior segurança aos consumidores, lojistas e participantes do evento. Das 8h às 19h, a Jatuarana e as ruas paralelas estarão fechadas para o trânsito, com brincadeiras como pula-pula e distribuição de pipoca e refrigerante. 

De acordo com o presidente da Fecomércio-RO essa é mais uma ação de parceria entre os empresários que pretende melhorar o nível de vendas do comércio, através de atrativos como descontos promocionais, recreação e distribuição de pipoca e refrigerante para a criançada e um espaço amplo para garantir maior comodidade ao cliente realizar suas compras de final de ano. 

O Domingão terá outros dois eventos: dia 11 de dezembro, na Amador dos Reis e dia 18, na semana seguinte, na Avenida 7 de Setembro. Nos dois eventos está confirmado o sorteio de duas motocicletas e a mesma participação efetiva da Polícia Militar no policiamento ostensivo, sempre no mesmo horário e tempo de duração. O Sesc e o Senac também estarão presentes aos três eventos realizando suas atividades. 

Segue abaixo, as fotos da reunião no CDL entre os órgãos parceiros e realizadores do evento com a PM