Com suspeita de embriaguez, motorista atropela e mata motociclista na capital.Fotos

Passageiro, que é irmão da vítima fatal, ficou gravemente ferido.

Publicada em 26 de September de 2016 às 10:04:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um acidente  envolvendo uma camionete Ford Ranger e uma motocicleta resultou na morte do condutor da moto e deixou o passageiro gravemente ferido. 

O fato aconteceu na  manhã de sábado na BR -364 com a rua  Miguel Chaquiam,  no bairro Nova Porto Velho. Jader Henrique Nunes Araújo, 27 anos, conduzia a camionete na BR -364 sentido Aeroporto e no mesmo sentido seguia os irmãos ocupando a motocicleta, só que pela  rua da Beira.

Habilitação de Wagner dos Anjos, a vítima fatal

O  motorista saiu da BR para tentar pegar a rua Miguel Chaquian e atropelou as vítimas,  que foram jogadas a vários metros de distância. O condutor da moto,  Wagner dos Anjos, 35 anos, morreu na hora com fraturas múltiplas pelo corpo,  e o irmão , que não foi identificado,  foi socorrido por uma ambulância do Samu em estado gravíssimo.

Segundo testemunhas, o motorista ainda tentou fugir, mas  foi parado por populares que presenciaram o acidente. Ele só não foi linchado por que uma viatura da PM estava nas proximidades  e a guarnição conseguiu evitar o pior.

 Jader foi colocado dentro de uma viatura da PM e encaminhado para delegacia. A PM acionou a Polícia Rodoviária Federal.

O acusado o foi apresentado na Central de flagrantes e deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.