Comarcas se organizam para III Caminhada do Judiciário

Mais uma Caminhada do Judiciário reunirá, na próxima sexta-feira, 25 de maio, servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia para exercício físico e interação com a comunidade.

Assessoria de Comunicação Instiucional
Publicada em 23 de maio de 2018 às 09:35
Comarcas se organizam para III Caminhada do Judiciário

Mais uma Caminhada do Judiciário reunirá, na próxima sexta-feira, 25 de maio, servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia para exercício físico e interação com a comunidade. Pelo terceiro mês consecutivo, no mesmo horário, 16h30, as comarcas de todo o Estado de Rondônia se organizam para cumprir o cronograma, criado mês passado, pelo Departamento de Saúde e Bem-Estar Social – Desau do TJRO, com o objetivo de cuidar da saúde e prevenir doenças causadas pelo sedentarismo.

Em Porto Velho, a III Caminhada do Judiciário acontecerá, a exemplo das duas primeiras, no Espaço Alternativo, onde servidores e magistrados darão início as atividades com o alongamento muscular. Para a caminhada, o Desau faz algumas recomendações, como: roupas e tênis adequados; manter-se hidratado; alongamento antes e depois da caminhada e respeitar os próprios limites.

Caminhada e Piquenique

Em Ji-Paraná, a III Caminhada do Judiciário será realizada num local diferente, o Parque Ecológico, onde os participantes realizarão, após a atividade, um piquenique.

Os organizadores recomendam aos participantes o uso de repelente, já que a caminhada será na trilha existente no buritizal do parque. As orientações também são para se fazer o máximo de silêncio, permitindo-se apreciar a presença de animais silvestres, como capivaras, pássaros, jacarés e jabutis no percurso.

O atendimento ao público nas unidades do judiciário será mantido normalmente no horário da caminhada, por servidores encarregados pelos responsáveis dos diversos setores.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook