Comentarista econômico da Globo News profere palestra em Porto Velho

Jornalista com formação em Economia e professor universitário, ele vai discorrer sobre o tema "Conjuntura Político – Econômica Brasileira.

Publicada em 01 de September de 2014 às 19:56:00

O comentarista econônimico da Globo News George Vidor será um dos palestrantes do XI Encontro dos Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil, que acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro no Hotel Aquarius em Porto Velho.

Jornalista com formação em Economia e professor universitário, ele vai discorrer sobre o tema "Conjuntura Político – Econômica Brasileira.A sua palestra será na abertura do evento no dia 4 às 17h30.

Além da apresentação do renomado palestrante que também é editorialista do Jornal O Globo, o Encontro contará com outras palestras e uma feira de produtos e serviços para representes de postos de combustíveis , público - alvo da programação .

Segundo o presidente do Sindipetro – RO ( Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Rondônia ), Rafael Alexandre Figueiredo Gomes, a proposta é fortalecer o setor na região Norte com informações nas áreas de gestão empresarial e economia.

George Vidor apresentará o atual cenário político e econômico do Brasil , focando fatos como a divulgação da estimativa preliminar do PIB (Produto Interno Bruto) para o segundo semestre.

"Mesmo com crescimento minguado, o país tem hoje índices de desemprego
invejáveis, e com formalização crescente, o que garante os salários
reais", escreveu Vidor no seu blog do Jornal O Globo no dia 26 de agosto deste ano. "É claro que é um quadro que não se perpetuará se a economia não
reagir", completou ele

João Albuquerque