Comercialização de terrenos do Bosques do Madeira no Porto Velho Shopping

O Bosques do Madeira Residencial oferece sugestões de projetos de casas para que você possa construir e viver como sempre sonhou

Publicada em 07/04/2011 às 14:25:00

Morar com qualidade de vida é a proposta da Ellenco Empreendimentos Imobiliários para Porto Velho. Com o residencial fechado Bosques do Madeira, localizado a cinco minutos da região central da Capital, na Estrada de Santo Antônio, possui 64 hectares (638 mil m²) de área total preparados para 477 terrenos, mais de 25 itens de lazer, contemplando 183.500m² de área verde preservada. Tudo isso está à disposição da população, para apreciação e comercialização em um quiosque no Porto Velho Shopping, no piso inferior.

Tudo isso está à disposição da população, para apreciação e comercialização em um quiosque no Porto Velho Shopping, no piso inferior.

São terrenos.de 400 a 900m², com infraestrutura completa como ruas asfaltadas, calçadas, área de vivência, espaço para lazer e esportes, acesso facilitado a áreas comerciais, que podem contribuir para alcançar qualidade de vida, e satisfação de poder construir moradias com mais conforto. O Bosques do Madeira Residencial oferece sugestões de projetos de casas para que você possa construir e viver como sempre sonhou.

Sobre a Ellenco

Com 60 anos de existência, a Ellenco é uma empresa conceituada nacionalmente no planejamento e execução de empreendimentos imobiliários. Criada a partir de uma pequena oficina eletrotécnica, tornou-se um grupo de empresas com mais de quatro mil funcionários e atuação diversificada nas áreas de infraestrutura, pavimentação, usina de asfalto, construção, empreendimentos imobiliários e telecomunicações. Desde sua fundação, em 1951, atua em sintonia com a filosofia do fundador, Manoel Marques Rodrigues, pela busca constante da qualidade e realização de sonhos dos seus clientes. A empresa foi responsável pela obra da Rodovia Raposo Tavares na cidade de Sorocaba-SP, que tinha como contratante a CCR (Via Oeste) e foi entregue em tempo Recorde, o prazo foi encurtado em 8meses.

Informações (69) 3229-5001

Assessora de Comunicação