Comunidade de pescadores é homenageada pelo deputado Airton

Conhecendo a história desses lutadores, o Deputado Estadual Airton Gurgacz requereu VOTO DE LOUVOR à Colônia de Pescadores Z-9 de Ji-Paraná.

Assessoria
Publicada em 17 de maio de 2018 às 12:50
Comunidade de pescadores é homenageada pelo deputado Airton

A Colônia de Pescadores Z-9, de Ji-Paraná, completou no dia 13 de abril de 2018 seu 20º aniversário. Fundada em 13 de abril de 1998, com a formação da primeira Diretoria, que tinha como Presidente o senhor Sebastião de Freitas, a Organização comemora as duas décadas de muito trabalho e construção de história com os pescadores e a população do Município de Ji-Paraná.

A iniciativa de criação da Colônia foi do próprio senhor Sebastião, pescador profissional, com residência no Município de Ji-Paraná desde 1980. No ano de 2005 os membros do grupo iniciaram a construção de sua sede e, atualmente, a Colônia provê assistência a diversos pescadores, com auxílio, consultas e benefícios, em especial no período de defeso, quando a pesca não é permitida.

Conhecendo a história desses lutadores, o Deputado Estadual Airton Gurgacz requereu VOTO DE LOUVOR à Colônia de Pescadores Z-9 de Ji-Paraná pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia e ao seu Município sede.

“É com muito orgulho e satisfação que faço essa homenagem”, disse o Deputado, que acredita na força do trabalho e na organização da sociedade civil como propulsoras da sociedade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook