Concurso da Defensoria Pública de Rondônia tem 34.830 inscritos para 106 vagas

O cargo com maior número de candidatos por vaga é o de motorista, com 2.915 concorrentes para quatro vagas, seguido de analista jurídico, cujos inscritos foram de 2.671 para cinco vagas e em terceiro, analista administrativo com 1024 candidatos para...

Publicada em 06 de May de 2015 às 14:03:00

Concurso: homologada relação de candidatos inscritos

Foi homologada a relação de inscrição definidas no concurso público da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) nesta terça-feira, 05. São 34.830 inscritos para os cargos de nível médio e superior. As provas serão realizadas no dia 24 de maio, na parte da manhã para os cargos de nível superior e a tarde para os cargos de nível médio.

O cargo com maior número de candidatos por vaga é o de motorista, com 2.915 concorrentes para quatro vagas, seguido de analista jurídico, cujos inscritos foram de 2.671 para cinco vagas e em terceiro, analista administrativo com 1024 candidatos para duas vagas.

Para o defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura, a alta demanda de candidatos por vaga disponibilizada nas diversas áreas mostra a seriedade com que o certame está sendo conduzido pela Banca organizadora e pela Administração Superior da Defensoria Pública.

Clique aqui e veja o Edital de Homologação de Inscrição!