Concurso de estágio do MPF/RO é neste domingo

Provas serão realizadas em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena. Portões fecham às 8h.

Publicada em 22 de October de 2016 às 11:09:00

 

 Será neste domingo, 23 de outubro, o concurso de estágio do Ministério Público Federal. Estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo inscritos no concurso deverão comparecer aos locais das provas com antecedência, pois os portões serão fechados às 8h.

Em Porto Velho, as provas serão aplicadas no Sesi Escola, localizado na avenida Rio de Janeiro, 4734, bairro Lagoa. Em Ji-Paraná, o local de prova é na Escola de 1º e 2º Grau Rio Urupá, na rua Mato Grosso, 534, bairro Urupá. Os candidatos de Vilhena terão provas na Faculdade Avec, na avenida Liliana Gonzaga, 1265, bairro Nova Vilhena.

Para Porto Velho, são oferecidas vagas para cadastro de reserva para o curso de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo. Já para Ji-Paraná e Vilhena, o estágio é apenas para o curso de Direito.

O estágio no MPF é de quatro horas diárias, tem bolsa de 850 reais e maissete reais de auxílio-transporte por dia estagiado. Os candidatos vão disputaras vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-raciais. Serão formados três tipos de cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência.

Fonte: MPF/RO (www.mpf.mp.br/ro)