Concurso do Tribunal de Justiça tem mais de 50 mil inscrições para 153 vagas

O candidatos aos cargos de nível médio concorrem às 110 vagas para técnico judiciário. Os de nível superior disputam as outras 43 vagas, em diversas especialidades,

Publicada em 17 de August de 2015 às 12:40:00

O concurso para provimento de vagas de técnico e analista judiciários do Poder Judiciário de Rondônia registrou 50.205 inscrições para as 153 vagas abertas. Segundo a Fundação Getúlio Vargas, instituição responsável pela realização das provas, cerca de 78% dessas inscrições são para os cargos de nível médio.

A comissão organizadora do Concurso do TJRO chama a atenção para que os candidatos inscritos fiquem atentos às datas previstas no edital, assim como outras informações relevantes. A divulgação da relação preliminar dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoas com deficiência deve ser divulgada na data provável de 31 de agosto, no site da FGV (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjro).

Também é importante lembrar a data da realização das provas, dia 20 Setembro, em Porto Velho e nas comarcas de Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena. Os locais de aplicação das provas nessas cidades serão divulgados dias antes da prova.

O candidatos aos cargos de nível médio concorrem às 110 vagas para técnico judiciário. Os de nível superior disputam as outras 43 vagas, em diversas especialidades, como oficial de Justiça, administrador, economista, jornalista, assistente social, psicólogo, entre outros.

Demais informações sobre o concurso público para o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Comunicação Institucional