Concurso: TJRO divulga resultado da prova objetiva

Segundo o edital, são considerados aprovados na prova escrita objetiva o candidato que cumulativamente acertou o mínimo de 35 questões do total da prova.

Publicada em 10 de October de 2015 às 00:45:00

O Tribunal de Justiça de Rondônia divulga resultado da prova objetiva aplicada no dia 20 de setembro de 2015. Com isso ficam definidos os classificados para a segunda fase do certame. Para verificar clique aqui

Segundo o edital, são considerados aprovados na prova escrita objetiva o candidato que cumulativamente acertou o mínimo de 35 questões do total da prova, no mínimo 1 questão do módulo de conhecimentos básicos e no mínimo 20 questões do módulo de conhecimentos específicos.

Quem não atingiu os critérios, foi automaticamente eliminado do concurso. A classificação é ordenada de acordo com os valores decrescentes das notas finais da prova escrita objetiva.

As regras preveem ainda que para cada cargo, especialidade ou comarca há um número específico de provas escritas discursivas que são corrigidas, conforme tabela publicada no próprio edital. (p. 55 e 56).