"Confúcio Moura é o melhor para Rondônia” afirma Nilton Capixaba

O parlamentar participou de um grande pit stop na Avenida Porto Velho em busca de apoio para Confúcio Moura.

Publicada em 20 de October de 2014 às 10:29:00

O presidente regional do PTB e deputado federal reeleito, Nilton Capixaba, está firme no proposito de levar Confúcio Moura para mais quatro anos à frente do Governo de Rondônia. O parlamentar está percorrendo a região Central para levar as propostas de Confúcio neste segundo turno.

Em Cacoal, Capixaba está se reunindo diariamente com produtores rurais, empresários, comunidades indígenas e lideranças de bairros falando da importância de se dar mais quatro anos para o governo atual. O parlamentar participou de um grande pit stop na Avenida Porto Velho em busca de apoio para Confúcio Moura. Na noite de sábado, 18, Capixaba pediu votos para Confúcio durante comício na cidade de Alvorada.

“Tenho a plena certeza de que estamos no caminho certo. Reeleger Confúcio Moura é essencial para o crescimento de Cacoal e região, sem menosprezar a Capital e os demais municípios” frisou o Capixaba.

Somente em Cacoal, o funcionamento do Hospital Regional, do Aeroporto Capital do Café, obras de pavimentação asfáltica, apoio a agricultura e a criação de agroindústrias movimentam a economia do município.

“Confúcio tem compromisso e fidelidade. Por isso peço o apoio de todos para ajudá-lo na sua reeleição. Queremos ter dias melhores para o nosso Estado com paz, progresso e desenvolvimento” destacou o parlamentar.