Conselho Regional de Contabilidade entrega 25 novas carteiras profissionais

"Nosso objetivo vai além de registrar, cabe a nós fiscalizarmos o exercício da atividade prezando pela ética e competência" .

Publicada em 29 de August de 2014 às 14:25:00

Porto Velho ganhou 25 novos profissionais regulamentados para atuação na área de Contabilidade. Os contadores aptos a exercerem a atividade foram aprovados no exame de suficiência e receberam suas carteiras em uma solenidade realizada no auditório do Corpo de Bombeiros, em Porto Velho.

A carteira representa o registro definitivo para o exercício legal da profissão. Estiveram presentes no evento, a Presidente do CRC-RO, Vilma Fátima Mendes, o vice-presidente do CRC-RO, Antônio Rocha de Souza, José Claudio, representante do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento Perícias, Informações e Pesquisas de Rondônia (Sescap) e o Conselheiro do Conselho Federal Técnico em Contabilidade, Pedro Miranda.

Para a Presidente do Conselho, a realização do exame reflete na qualificação dos profissionais. "Nosso objetivo vai além de registrar, cabe a nós fiscalizarmos o exercício da atividade prezando pela ética e competência" enfatizou Vilma, que acredita que este seja um momento de festa para os aprovados. "Hoje ser registrado é motivo de comemoração, uma vez que o Bacharel precisa ainda se dedicar e ser aprovado no exame" finalizou a presidente.

Os profissionais que receberam as carteiras são: Bruno Pereira da Silva, Adriana Garcia de Araujo Queiroz, Alana Bruna Gomes da Silva, Alisson Silva dos Santos, Antonio Carneiro de Oliveira, Antonio Jose Alves da Silva, Carlos Eduardo Dias, Carlos Paraguassu Ferreira de Sousa, Daiane Cristina Oliveira dos santos, Daiane Figueiredo Soares, Débora Regina Siqueira, Domenico Andrey Santos Alencar, Edenilson Dea, Edinelson Coelho Galvão, Eudison Mercado de Sampaio, Helio de Oliveira Junior, Jose Walter Alves de Araujo, Louise Souza da Silva Lima, Luziane de Oliveira das Neves, Magno Felipe Lacerda Cruz, Marcelo Correa de Souza, Marcelo Ferreira de Sousa, Ronaldo Rodrigues de Oliveira Costa, Shirlei Rodrigues Barbosa e Rosinete Freire Carvalho.