Convites para o Canoa Rock Festival já podem ser adquiridos pela internet

As bandas locais convidadas são: Versalle, Coveiros, Wari, Beradelía e Sir Blunes.

Publicada em 23 de October de 2014 às 11:21:00

Já estão disponíveis para aquisição pela internet no site http://www.usinadoingresso.com.br/Detalhe.php?IDProduto=1527 os convites para o Canoa Rock Festival, que acontecerá no dia 22 de novembro, no Taberna (antigo Zé Beer), em Porto Velho.
O evento terá shows de cinco bandas locais e a primeira apresentação, em Porto Velho, da novidade do rock nacional, a banda Far From Alaska, sucesso do Porão do Rock 2014 (Brasília-DF) e dos principais festivais brasileiros de rock, como o Planeta Terra (São Paulo-SP) e Festival do Dosol (Natal-RN).


As bandas locais convidadas são: Versalle, Coveiros, Wari, Beradelía e Sir Blunes.


Um dos organizadores do evento, o advogado Adércio Dias, disse que a proposta do festival é trazer para Porto Velho bons shows e proporcionar mais espaços para que as bandas locais mostrem o seu trabalho.


A escolha da banda Far From Alaska como atração principal, segundo ele, teve como motivo principal a qualidade da banda e o sucesso que vem fazendo por onde passa. “Rondônia precisa conhecer essa banda, e o Canoa Rock Festival é a oportunidade para isso”, explicou.


Far From Alaska é uma banda de rock de Natal/RN nascida no primeiro semestre de 2012 e formada por nomes bem conhecidos e experientes da cena potiguar: Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (synth, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria).


O primeiro single da banda foi “Thievery”, lançado em setembro de 2012, e o primeiro EP, “Stereochrome”, foi lançado no mesmo ano com quatro músicas, com produção de Dante Augusto (Fukai, Calistoga, The Sinks) e mixado no Estúdio Costella (SP) por Chuck Hipolitho.


Já em Maio de 2014, a banda apresentou seu primeiro disco cheio, ModeHuman”, com 15 faixas gravadas em novembro de 2013 no estúdio Tambor (Deck), no Rio de Janeiro. O registro foi mixado por Pedro Garcia (Planet Hemp) e masterizado por Chris Hanzsek, no Hanzsek Audio (Seattle/EUA).


Com um som difícil de definir, o Far From Alaska conta com influências tão diversas quanto controversas, resultando em uma proposta no mínimo interessante. O que dá pra garantir é que é rock.

Evento: Canoa Rock Festival
Data: 22 de novembro de 2014
Local: Taberna (antigo Zé Beer) Porto Velho/RO
Convites: www.usinadoingresso.com.br ou na Discolândia
Informações: (69) 9252.6492