Coren-RO está com inscrições abertas para a 24ª Semana de Enfermagem

O evento será realizado na capital do estado e em mais quatro municípios do interior, congregando estudantes, acadêmicos e profissionais de enfermagem, que dentre outras atividades debaterão sobre temas relevantes para o setor da saúde e para a categoria.

Publicada em 02 de May de 2016 às 10:34:00

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), realiza nos dias 10 a 20 de maio,  a 24ª edição da Semana de Enfermagem de Rondônia 2016, com o tema “: O Ser e o fazer em Enfermagem: Rompendo Paradigmas no Resgate  da Identidade Profissional”. O evento será realizado na capital do estado e em mais quatro municípios do interior, congregando estudantes, acadêmicos e profissionais de enfermagem, que dentre outras atividades debaterão sobre temas relevantes para o setor da saúde e para a categoria.

As inscrições para participação do evento podem ser feitas até o dia 08/05, já as inscrições para apresentação de trabalhos científicos que devem ser encaminhados à sede do Conselho Regional de Enfermagem ou através do e-mail:[email protected]  terá como data limite até o  dia 09/05/. As inscrições podem feitas através do site www.coren-ro.org.br

A expectativa é que mais de 500 participantes  entre  estudantes, acadêmicos e profissionais de enfermagem, participem da Semana Descentralizada da Enfermagem, com atividades na capital, Porto Velho (20/5), e nos municípios de Cacoal (10/5), Vilhena (12/5), Ji-Paraná (16/5) e Ariquemes (18/5). A programação científica buscará atender a demanda local de aprimoramento e mescla palestras, mini-cursos e mesas-redondas.