Corregedoria do MPF fará correição em Rondônia entre os dias 8 e 11 de setembro

Haverá atendimento ao público que poderá participar dando sugestões, considerações e reclamações acerca do trabalho das unidades do MPF em Rondônia.

Publicada em 01 de September de 2015 às 09:56:00

As unidades do Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) passarão por correição ordinária entre os dias 8 e 11 de setembro. O objetivo é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do Ministério Público Federal no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.

Durante a correição, a comissão formada pelo corregedor-geral, Hindemburgo Chateaubriand, pelos procuradores regionais da República Márcio Domene Cabrini e Uendel Domingues Ugatti, e pelo procurador da República Gustavo Nogami visitará gabinetes e serviços auxiliares para entrevistar procuradores e servidores. Caso julgue necessário, a comissão poderá inspecionar autos, expedientes e registros documentais ou eletrônicos. Um relatório geral da correição será encaminhado ao Conselho Superior do MPF.

Haverá também atendimento ao público para que, eventualmente, as pessoas possam fazer sugestões, considerações e reclamações acerca do trabalho das unidades. Os horários de atendimento estão divididos da seguinte forma:
Dia 8
Porto Velho e Guajará-Mirim, das 15h30 às 16h30 - Rua José Camacho, 3307, Bairro Embratel, Cep: 76820-886 - Porto Velho
Vilhena, das 16h às 17h - Avenida Major Amarante, 4040, 3º andar (prédio da TV Color), Centro, Cep: 76980-972
Dia 9
Ji-Paraná, das 15h às 16h - Rua Presidente Vargas, nº 925 - esquina com a Av. Marechal Rondon - 1º andar, Bairro Centro, Cep: 76.900-038

Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.mp.br)