CULTURA - Escola de música Laio abre  inscrições a novos alunos

Dez por cento das vagas destinam-se a portadores de deficiência.

Fonte: Comdecom
Publicada em 23 de novembro de 2017 às 17:03

Estarão abertas entre 27 de novembro e 1º de dezembro deste ano matrículas de novos alunos dos cursos de música e dança da Escola de Música Francisco Lázaro dos Santos, “Laio”, no bairro Jardim Eldorado, região sul de Porto Velho, para o ano de 2018.

As vagas destinam-se a alunos da rede pública municipal de ensino, na faixa etária entre 5 e 17 anos, para musicalização e balé, e, a partir de 18 anos, musicalização e dança, destinado a jovens e adultos.

Rosicléia Barbosa Gomes de Albuquerque, diretora da escola, informa que não haverá seleção para as vagas, mas ressalta que, segundo o edital, “50% das vagas destinam-se a alunos e 50% à comunidade em geral”. E que, ainda de acordo com o chamamento, 10% do total deverão ser preenchidos por portadores de deficiência.

O processo será organizado e executado pela equipe administrativo-pedagógica da Escola Laio, “tendo em vista o quantitativo de vagas disponibilizadas”, reforma a diretora.

Os interessados devem comparecer à escola, situada à rua Pau Ferro, esquina com a rua Anari, no bairro Jardim Eldorado, das 8h às 12h e das 14h às 18h e, ainda, das 18h às 22h.

Ao efetivar a matrícula, candidatos ou responsáveis devem apresentar cópias de RG (identidade) ou certidão de nascimento, RG e CPF do responsável, no caso dos menores, além de comprovante de residência atualizado e duas fotografias no tamanho 3x4.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook