Curso EaD de Gestão de Cejusc’s está com inscrições abertas

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos - NUPEMEC do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) divulga que o período de inscrições para essa capacitação à distância é até o próximo dia 31 de janeiro.

Publicada em 19 de janeiro de 2017 às 11:39:00

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo disponibilizou para todos os Tribunais nacionais o curso de Gestão de Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania. O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos - NUPEMEC do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) divulga que o período de inscrições para essa capacitação à distância é até o próximo dia 31 de janeiro.

As regras estão descritas no Edital 001/2017/NUPEMEC, por meio do qual o presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Desembargador Raduan Miguel Filho, tornou pública a disponibilização do Curso de Gestão de CEJUSC's, oferecido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, na modalidade a distância.

O curso foi idealizado pelo NUPEMEC/SP e tem como objetivo introdução e alinhamento de procedimentos e ações na gestão dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania. A formação será disponibilizada na modalidade off-line e a distância e foi realizado com a parceria do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos NUPEMEC e a Escola Judicial dos Servidores - EJUS do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O público-alvo são servidores e magistrados do Poder Judiciário que atuem nos CEJUSC's, cartórios, varas e outras unidades dos Tribunais de Justiça. São 600 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

O servidor/magistrado que tiver interesse em participar do curso deverá, até o dia 26 de janeiro de 2017, enviar (a partir de seu e-mail funcional) uma mensagem ao [email protected], solicitando o envio do link de inscrição. O NUPEMEC informa que a efetivação da inscrição estará sujeita a disponibilidade de vagas. Já as informações de login e senha serão fornecidas oportunamente pela EJUS, via e-mail, bem como as orientações para acesso ao curso.

O curso de gestão de Cejusc será realizado de 6 de março a 5 de abril de 2017, com carga horária de 18 horas, divididas em 6 aulas de 3 horas cada.

 

Assessoria de Comunicação Institucional TJRO