“Decoração natalina de Porto Velho é só a ‘cereja do bolo’ da gestão Nazif”, diz Odacir Soares

O senador falou a respeito da reação da população ao se deparar "com mais um Natal sabotado pela Prefeitura de Porto Velho".

Publicada em 16 de December de 2014 às 10:13:00

Porto Velho, RO – Se a decoração natalina de péssimo gosto feita pela Prefeitura de Porto Velho fosse o único problema na gestão de Mauro Nazif (PSB) com esforço e boa vontade até seria possível ignorá-la. Ao menos é o que pensa o senador da República Odacir Soares (PP-RO).

– A Prefeitura de Porto Velho demonstra em cada ação que há uma gestão extremamente incompetente por trás dessas aberrações. Os horríveis enfeites de Natal que foram espalhados pela cidade são apenas a “cereja do bolo”. Pelo segundo ano consecutivo, Mauro Nazif e sua equipe conseguem estragar esta data que deveria representar alegria, renovação e paz – disse.

Para Soares, o atual prefeito deixa a desejar em todas as alas administrativas:
– A conversa durante a campanha foi muito bonita. O discurso realmente foi impecável. Mauro prometeu que a vida do porto-velhense mudaria desde o seu primeiro dia de mandato. Analisando à risca, ele não mentiu. Mudou pra pior! Ruas esburacadas, alagações por todos os cantos, desculpas esfarrapadas sobre a não conclusão dos viadutos entre outras obras o colocam, a meu ver, na posição de pior prefeito que esta cidade já teve – criticou o legislador.

Por fim, o parlamentar fez questão de ressaltar que mais dois anos de Nazif frente à administração do município deverão passar lentamente e que provavelmente teremos, no mínimo, mais dois natais destruídos.

– A aparência de uma cidade é o mínimo que um gestor pode fazer para demonstrar que tem respeito pelos seus eleitores e pelos demais cidadãos. Claro que há prioridades. Mas empilhar pneus, pintá-los de uma maneira grosseira e jogá-los por aí anunciando que está fazendo um Natal sustentável é uma vergonha. Vários municípios brasileiros fazem a mesma coisa, com resultado diferente. Zelo, capricho, dedicação, vergonha na cara e respeito poderiam fazer de Porto Velho uma cidade mais estruturada e bonita. Mauro Nazif vai na contramão do progresso – finalizou o senador.