Deputada Glaucione entrega ambulância para distrito de Espigão

A deputada Glaucione recebeu um ofício emitido pela câmara, solicitando a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

Publicada em 02 de December de 2014 às 20:31:00

A solenidade de entrega da ambulância zero quilômetro adquirida com recursos de emenda parlamentar da deputada Glaucione Rodrigues (PSDC) para Nova Esperança - distrito de Espigão do Oeste - aconteceu durante a segunda edição da sessão itinerante realizada no dia primeiro de dezembro pela câmara de vereadores no Centro de Apoio ao Idoso. “Precisando muitas vezes alugar carro particular para socorrer os pacientes daqui, a comunidade agora não precisará mais ter essa preocupação”, ratificou o presidente da casa de leis vereador Eleutério Campos, autor da indicação.

A importância do veículo que foi direcionado para atender as necessidades dos moradores do distrito que fica distante 13 km da cidade recebeu destaque. Além de socorrer os casos de urgência e emergência, a ambulância também dará suporte nas eventuais necessidades da região. “A sensibilidade da deputada Glaucione por olhar para as necessidades das pessoas é valiosa. Muito será útil na vida da população esse benefício e nosso município agradece pela parceria estabelecida”, pontuou o prefeito Célio Renato (PMDB).

A deputada Glaucione recebeu um ofício emitido pela câmara, solicitando a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade. “Através de parcerias junto aos municípios estamos conseguindo avançar nas ações e abrangendo cada vez um número maior de beneficiados. O trabalho é contínuo, uma solicitação atendida e agora iremos buscar solução para mais este apontamento”, pontou a parlamentar ao agradecer a forma em que foi recebida pelas autoridades locais e pelos moradores da região que a uma expressiva votação nas eleições deste ano.

A sessão ordinária contou também com a presença da secretária municipal de saúde Laura Bezerra, os onze vereadores votaram pela aprovação de projetos e a câmara abriu espaço para o vice-presidente da Associação de Pequenos Agricultores Nuar Nova Esperança (Apane) Robson Luz da Fonseca que relatou as reinvindicações da comunidade como, por exemplo, a manutenção de estradas e funcionamento de alguns órgãos de atendimento à população. (Por Estefânia Procópio ).