Deputada Marinha Raupp diz que trabalha para inclusão dos servidores na folha de pagamento

Na oportunidade, a Deputada Marinha Raupp foi convidada para participar da Solenidade referente à Transposição, que acontecerá no próximo dia 16 de setembro, em Rondônia.

Publicada em 10 de September de 2015 às 12:21:00

Assessoria

A Deputada Federal Marinha Raupp esteve em audiência na tarde desta quarta-feira, 09, na Comissão Especial dos ex-territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima – CEEXT com o diretor dos Órgãos extintos Augusto Chiba, a presidente da Comissão da Transposição, Nileide Abila, e a advogada da AGU, Flávia Batista. Ao solicitar informações com relação à inclusão dos servidores na folha de pagamento do Governo Federal, a Deputada Marinha foi informada de que o sistema para operacionalização que permitirá a inclusão desses servidores será concluída ainda esta semana. Com a desoneração da folha de pagamento do governo do Estado, os recursos poderão ser utilizados em outras áreas prioritárias para o desenvolvimento de Rondônia.

Todas as etapas da Transposição dos servidores tiveram o apoio da Deputada Marinha Raupp, que coordenou os trabalhos durante dois anos junto à Bancada Federal de Rondônia, sindicatos e governo do Estado. “Da legislação, consultoria jurídica, regulamentação, a constituição da Comissão da Transposição até a publicação das Portarias dos servidores transpostos, foi uma longa jornada. Agradeço e parabenizo a todos que contribuíram para a realização da Transposição, um sonho dos nossos servidores”, afirma a Deputada.

Na oportunidade, a Deputada Marinha Raupp foi convidada para participar da Solenidade referente à Transposição, que acontecerá no próximo dia 16 de setembro, em Rondônia com a presença da Presidente e Vice-Presidente da Comissão Especial dos ex-territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima - CEEXT.

Camila Rachid