Deputada Marinha solicita prorrogação da Comissão da Transposição

O Decreto nº 8.365, que regulamenta a Medida Provisória nº 660, irá expirar em fevereiro deste ano.

Publicada em 07 de janeiro de 2016 às 14:07:00

Na tarde de ontem, a Deputada Federal Marinha Raupp esteve  no Ministério do Planejamento, em audiência com Francisco Gaetani, secretário-executivo, solicitando a prorrogação da Comissão Especial dos ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima – CEEXT, órgão responsável por analisar e dar deferimento aos processos dos servidores de Rondônia para a transposição.

O Decreto nº 8.365, que regulamenta a Medida Provisória nº 660, irá expirar em fevereiro deste ano. Considerando a importância da prorrogação para o processo da transposição dos servidores para o quadro da união, a deputada Marinha Raupp esteve ,ainda, com a presidente da Comissão, Neleide Abila, também na tarde de ontem, que solicitou da parlamentar auxilio para sua prorrogação.

“É de suma importância esta Comissão que já tem a experiência, o conhecimento de causa, conhece os nossos servidores, pelo longo caminho percorrido pelo tão sonhado processo da Transposição dos servidores de Rondônia, por isso solicitei sua prorrogação, dou pleno apoio para que sejam concluídos os trabalhos e sejam assegurados a todos os que tem direito, sua efetivação nos quadros da União", afirmou a Deputada.

Texto: Myrella França