Deputada Rosangela Donadon intervém e DER inicia recuperação de estrada vicinal em Cabixi

Parlamentar esteve com governador que garantiu envio de máquinas para iniciar os trabalhos.

Assessoria
Publicada em 17 de maio de 2018 às 12:42
Deputada Rosangela Donadon intervém e DER inicia recuperação de estrada vicinal em Cabixi

Sempre atuante, a deputada Rosangela Donadon (PDT) vem buscando atender todas as solicitações de vereadores e secretários que representam a população nas sete cidades do Cone Sul de Rondônia.

No início desta semana, a parlamentar esteve cumprindo agenda no município de Cabixi e levando boas notícias a população. Atendendo um pedido do vereador Michael Barroso (PSD) e da vice-prefeita Rosely Barroso (PSDB), Rosangela interveio na capital com o governador Daniel Pereira (PSB) que garantiu a ida das máquinas para dar início aos trabalhos.

“Gostaria de agradecer aos servidores do DER, pela agilidade e compromisso com a gente. Quando retornamos da cidade de Cabixi, as máquinas já haviam chegado à Linha 11 e estavam se preparando para iniciar os serviços”, disse a parlamentar.

Porto Velho

Já na capital, participando da sessão ordinária na Assembleia Legislativa (ALE), Rosangela Donadon votou a favor de um projeto que garante mudanças na PEC e traz melhorias aos servidores estaduais e militares estaduais.

Além de atender também o prefeito de Pimenteiras do Oeste, Vino Dondé (PDT), acompanhado do vereador Luis Carlos (MDB) que apresentaram alguns projetos e que solicitaram o apoio da deputada para que realize o intermédio entre o Governo e o DER. Prontamente Rosangela conseguiu que a Residência realize a limpeza das ruas de Pimenteiras e garanta uma cidade mais limpa e cheia de vida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook