Deputado Airton prestigia Copa Eucatur de Karatê

A Copa Eucatur de Karatê é disputada no período do Campeonato Estadual da modalidade, fazendo parte de uma das etapas classificatórias da somatória geral de pontos.

Publicada em 27 de June de 2016 às 10:46:00

Airton Gurgacz com Agnaldo de Souza

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) acompanhado da esposa, Solange Gurgacz e do vereador Jessé Mendonça (PDT), prestigiou na noite do sábado (25) a 15ª Copa de Karatê Esportivo, organizada pela Academia Stillus Karatê Clube (SKC) de Ji-Paraná. Após a solenidade de abertura, Airton foi surpreendido com uma singela homenagem, recebendo uma placa e uma medalha, entregues pelo organizador do evento, Agnaldo de Souza.

A Copa Eucatur de Karatê é disputada no período do Campeonato Estadual da modalidade, fazendo parte de uma das etapas classificatórias da somatória geral de pontos. Este ano, o evento foi realizado na quadra da escola estadual Rio Urupá, no primeiro distrito, e contou com mais de 250 atletas, representando associações e academias de várias cidades do Estado, entre as quais, São Miguel do Guaporé, São Francisco, Presidente Médici, Teixeirópolis, Ouro Preto e Vilhena, com disputas em várias categorias. O evento contou ainda com a participação especial da Sinfonia Tradição – Orquestra e Coral.

“Parabenizo todos os envolvidos neste brilhante evento que reúne competidores de várias idades e seus familiares. O esporte é e sempre será o caminho mais curto para a formação de grandes atletas e homens de bem”, declarou Airton Gurgacz. Ele finalizou desejando sucesso para todos.