Deputado Cleiton Roque disponibiliza R$ 45 mil para a Asejur

Veículo ajudará a Associação de Jovens e Estudantes Rondônia a acompanhar os jovens aprendizes.

Publicada em 22 de fevereiro de 2017 às 08:05:00

O deputado Cleiton Roque se reuniu na tarde desta terça-feira (21) com o vereador de Guajará-Mirim, Eduardo Paes (PSB), e com representantes da Associação de Jovens e Estudantes de Rondônia (Asejur) para firmar um compromisso no valor de R$ 45 mil para a compra de um veículo que ajudará os jovens associados.

Eduardo Paes, que antes do mandato como vereador era presidente da Asejur, destacou a importância do veículo que será comprado para a organização juvenil. “Hoje a associação faz o trabalho de acompanhamento do jovem aprendiz juntamente com as empresas. Agora nós só estamos trabalhando com uma moto velha, mas graças ao Cleiton teremos um jeito mais prático de ajudar nossos estudantes”, afirmou.

Segundo o deputado, a associação que atua em Guajará-Mirim é um exemplo para os outros municípios. “Nós a consideramos a principal entidade juvenil do Estado e os trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos realmente são um modelo de organização que deveria ser copiado por outros municípios”, afirmou o parlamentar.

O deputado também disse que, embora este seja o primeiro trabalho em parceria com a entidade, a pretensão é ajudar o quanto necessário para que a associação tenha estrutura para ajudar com o desenvolvimento dos jovens de Guajará-Mirim.