Deputado Jean Oliveira dá boas vindas aos novos policiais militares de Rondônia

O parlamentar destacou o esforço do Executivo Estadual para aumentar o contingente da Policia Militar e elogiou o trabalho do comandante-geral, coronel Enedy Dias de Araújo...

Publicada em 24 de May de 2016 às 09:18:00

O deputado Jean Oliveira deu boas vindas aos 419 novos policiais militares de Rondônia. A incorporação  dos policiais ao efetivo da Polícia Militar se deu noite da  última  quinta-feira (19) durante a  formatura de entrega de boinas na sede do comandado-geral da PM, na capital, o governo de Rondônia investiu no aumento de 10% do efetivo para garantir maior segurança à população.

O parlamentar destacou o esforço do Executivo Estadual para aumentar o contingente da Policia Militar e elogiou o trabalho do comandante-geral, coronel  Enedy Dias de Araújo, que busca, na sua gestão, alcançar as metas traçadas pelos integrantes do chamado Estado Maior da instituição.

Jean Oliveira disse que a melhoria da segurança pública é um clamor permanente da sociedade que agora se ver comtemplada com um aumento significativo do efetivo da Policia Militar que irá certamente influenciar de forma decisiva na melhora da segurança da nossa população.

“Muitas vezes não paramos pra pensar quanto é difícil o trabalho do policial militar. Geralmente o que mais assistimos e ouvimos são críticas, reclamações, mas é preciso elogiar esses heróis que são os policiais militares que estão, quase sempre,  arriscando a própria vida para dá segurança  a nós e a nossa família. Desejo que esses novos policias militares tenham sorte e muito sucesso no exercício das suas funções”, disse o deputado.