Deputado Jean Oliveira recebe vereadores para traçar planos de parcerias

Os vereadores conversaram com o deputado articulando ajuda e parceria para seus municípios.

Publicada em 12 de October de 2016 às 17:30:00

O deputado estadual Jean Oliveira recebeu em seu gabinete, no final da última semana, a visita dos vereadores Thiago Moreira e Celso da Saúde.     Thiago Moreira é vereador reeleito de Santa Luzia do Oeste pelo PSDB na coligação “Santa Luzia no Rumo Certo” e Celso Motorista é vereador eleito de Alta Floresta D’oeste pelo PDT na coligação PMDB, PDT, SD. Thiago Moreira é o atual presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia.

Os vereadores conversaram com o deputado articulando ajuda e parceria para seus municípios. “Sabemos que o município precisa da ajuda do Legislativo Estadual para encaminhar suas reivindicações e cobrar do Executivo que atenda aos  pedidos dos municípios. Já conheço o deputado Jean Oliveira, sei que cumpre com o prometido e sempre foi um batalhador  na ajuda dos municípios principalmente na nossa região da Zona da Mata. Meu município Santa Luzia foi muito contemplado com ajuda do deputado Jean eu em nome da população de  Santa Luzia só tenho a agradecer”, disse o vereador reeleito Thiago Moreira.

O vereador Celso da Saúde vem de um árduo e comprometido trabalho social prestado à população do município de Alta Floresta D’Oeste. É uma liderança  que foi agraciada, pelo serviço prestado à comunidade, com uma cadeira na Câmara de Vereadores do seu município. Conversou com o deputado e  falou sobre   seus projetos  de trabalho e de sua vontade de  ajudar Alta Floresta. O parlamentar, que inclusive nasceu em Alta Floresta, elogiou o desempenho de Celso da Saúde nas eleições e assumiu compromisso de firmar parcerias para realizações de trabalho que promovam a  melhoria do município daquele município.