Deputado Lazinho agradece por ações do Governo do Estado em Jaru

Acordo vai garantir construção e reforma de pontes em várias linhas da região.

Publicada em 22 de fevereiro de 2017 às 15:18:00

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) agradeceu ao governo estadual pelo compromisso para execução de obras no município de Jaru, que irão beneficiar centenas de famílias daquela região.

O parlamentar esclareceu que foi acordado ontem, em reunião, com o gestor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, a realização de várias obras em Jaru.

Entre elas está a construção da ponte mista sobre o rio São Domingos, na Linha 628, que está caída, tendo sido levada devido a grande quantidade de chuva e que beneficiará os produtores da região.

Também foi acordada a reforma de outras duas pontes na região: sobre o rio São Domingos, na Linha 634, e na divisa entre Jaru e Vale do Paraíso, na Linha 614.

O parlamentar também lamentou o transbordamento do rio Bororó, que corta Jaru, alagando várias casas nesta madrugada. “Muitas galerias foram construídas e várias ruas não alagam mais. No entanto, temos outras para fazer a fim de evitarmos estes alagamentos”, acrescentou.

Lazinho finalizou pedindo novamente o empenho do prefeito, vereadores e do governo estadual para que “juntos possamos nos empenhar para minimizar a situação que persiste em Jaru em toda estação chuvosa”.