Deputado Lazinho da Fetagro destaca reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita em Jaru

Parlamentar destinou emenda para apoiar reforma do local interditado há cerca de nove anos.

Assessoria
Publicada em 13 de junho de 2018 às 15:29
Deputado Lazinho da Fetagro destaca reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita em Jaru

Deputado Lazinho da Fetagro (PT)

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna na sessão de terça-feira (12) para destacar a reinauguração do ginásio poliesportivo Sebastião Mesquita, no município de Jaru. A cerimônia de entrega do local, interditado há cerca de nove anos, sediou a abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEM), como fase dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer). 

Lazinho da Fetagro, autor de emenda parlamentar destinada para a reforma do ginásio, agradeceu o apoio do ex-governador Confúcio Moura (MDB), do atual gestor do Executivo, Daniel Pereira (PSB), do prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior (PSDB), o ex-diretor do DER, Ezequiel Neiva, o diretor da pasta no momento, Luiz Catatau e toda equipe do seu gabinete. 

“Posso dizer que contribuir com a reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita foi um dos grandes feitos do meu mandato e isso muito me honra”, declarou o deputado. 

Lazinho ressaltou que o ginásio, além de ser o único espaço para o esporte do município, também devolverá a oportunidade para os eventos religiosos, sejam de comunidades evangélicas ou católicas, e demais atividades e eventos culturais e de lazer no município. 

O deputado também agradeceu a presença do colega parlamentar, Laerte Gomes (PSDB) durante a reinauguração do centro esportivo. Laerte parabenizou Lazinho da Fetagro pela iniciativa e enalteceu a dedicação do deputado e, contribuir com o retorno de um espaço tão importante para o município de Jaru. 

“Essa foi a chave de ouro do seu mandato”, declarou Laerte Gomes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook