Deputados encaminham pedidos de vereadores de Theobroma

Maurão de Carvalho e Edson Martins apoiam ações no município.

Publicada em 05 de May de 2016 às 10:04:00

Em busca de apoio ao município, os vereadores de Theobroma, Claudio Santos (PMDB), Abel Pinheiro (DEM), o presidente da Câmara Israel Rodrigues (PDT) e Edmilson José (PMDB) levaram uma série de reivindicações ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e ao deputado Edson Martins (PMDB).

“É importante que os vereadores e prefeitos nos tragam as demandas dos municípios, para que possam pautar a nossa atuação parlamentar, destinando emendas e intermediando ações que beneficiem a comunidade”, destacou Maurão.

Edson Martins anunciou que destinou emenda, no valor de R$ 130 mil, para a aquisição de uma van para o transporte de pacientes renais que fazem tratamento em Ji-Paraná. “Um veículo novo vai dar mais conforto e segurança aos pacientes que fazem esse percurso três vezes por semana”, acrescentou.

Os vereadores solicitaram que os deputados intercedam junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e que se possa fazer um quilômetro de asfalto no trecho urbano do distrito de Palmares do Oeste.

Também no distrito, o pedido foi que a rede de energia seja reforçada, com mais um transformador, permitindo que ele atenda a climatização das salas de aula na Escola Municipal Manoel Ribeiro.

Por telefone, Maurão de Carvalho acionou o presidente da Eletrobras Rondônia, Luiz Marcelo, que se prontificou a enviar uma equipe para fazer as medições necessárias, para constatar se há a demanda por um novo transformador na localidade.