DER divulga lista dos inscritos no processo seletivo para contratação de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas

Os candidatos farão ainda provas práticas e teste de aptidão física.

Publicada em 01 de July de 2016 às 11:28:00

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) torna público a lista provisória com o resultado das inscrições deferidas e indeferidas, referente ao Edital nº 002//DER-RO, de 9 de Junho de 2016, para  para contratação de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas por tempo determinado.

As contratações decorrentes do processo seletivo serão realizadas por tempo determinado, por um período sazonal, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do DER, durante o prazo de estiagem, cujo contrato terá vigência do dia 1º de maio ao dia 30 de novembro de cada ano, vedada a sua prorrogação.

Os candidatos farão ainda provas práticas e teste de aptidão física. De acordo com o cronograma do edital,  a convocação para a prova prática e teste de aptidão  dos locais de realização das provas será divulgado  no próximo dia 6.

Veja o resultado das inscrições deferidas e indeferidas.

Anexo: RESULTADO-PARCIAL-DA-INSCRIÇÃO-EDITAL-002-2016-1.pdf Download