Desembargadora do TRT14 realiza correição na Vara do Trabalho de Guajará-Mirim

Uma postura proativa em busca do permanente aperfeiçoamento do sistema, impedindo que erros ocorram, como forma de espelhar com fidedignidade o empenho e dedicação de magistrados e servidores.

Publicada em 16 de April de 2016 às 10:28:00

A Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Socorro Guimarães, em função correicional, realizou nos dias 11 e 12 de abril, correição ordinária na Vara do Trabalho de Guajará-Mirim (RO), em cumprimento ao calendário de correições 2016 estabelecido pelo Tribunal. 

Durante os trabalhos correicionais a Magistrada registrou a importância da boa prática em manter o sistema e-Gestão atualizado, com parâmetros no manual disponível na intranet do Regional. "Uma postura proativa em busca do permanente aperfeiçoamento do sistema, impedindo que erros ocorram, como forma de espelhar com fidedignidade o empenho e dedicação de magistrados e servidores." 

Também anotou-se pequena redução da produtividade daquela unidade no período de 2015 em comparação o ano de 2014, mas que, no ano corrente, vem apresentando performance positiva, com taxa de produtividade de 102,77% (cento e dois virgula setenta e sete por cento), com expectativa alvissareira de que a continuidade desse desempenho certamente conseguirá atingir a Meta 1 do Poder Judiciário no presente ano.

A Desembargadora Socorro Guimarães agradeceu a presteza dos servidores da Unidade, equipe   correicional, e manifestou-se satisfeita com a qualidade dos trabalhos realizados pelos Magistrados que atuaram na Vara do Trabalho.

A atuação da Desembargadora, em função correicional, aconteceu diante da impossibilidade do Vice-presidente e corregedor do Regional, Desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, em realizar a correição que estava previamente agendada conforme calendário correicional 2016.