Desfile de moda marcará Semana de Integração Farmacêutica da Fimca

O encerramento da Terceira Semana de Integração Farmacêutica elaborada com o apoio dos graduandos do 9º período será neste sábado (30) com uma gincana.

Publicada em 29 de May de 2015 às 23:37:00

A Roupa do Corpo participa hoje (29) da Terceira Semana de Integração Farmacêutica da Fimca – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, que começou nesta última quinta-feira e segue até amanhã, dia 30. O evento, que surgiu com a proposta de valorizar e integrar todas as profissões envolvidas na promoção da saúde na multidisciplinaridade começa às 17h na sede da instituição de ensino. Tanto a comunidade em geral, quanto os acadêmicos dos outros cursos, poderão conferir uma vasta programação, que vão desde a realização de diagnósticos (exames laboratoriais) com a participação inclusive da Fhemeron, quanto da exposição de trabalhos científicos e também de serviços ligados a eventos de formatura.

Um dos destaques é o desfile de moda que acontece às 20h, com a apresentação de vestidos de formatura. Cinco modelos levarão à passarela vestidos conceituais de marcas como Patrícia Bonaldi, Vivaz e M. Rodarte. Ao todo, serão 15 vestidos. “Vamos apresentar o que temos de melhor porque sabemos que a formatura é um dos momentos mais importantes em nossa vida. As meninas são exigentes e querem estar deslumbrantes nesse dia” enfatizou Eli Aquino, sócia proprietária da Roupa do Corpo.

Pelo menos outras oito empresas que colaboram com o evento também participarão com exposições de produtos, nos segmentos de fotografia, buffet, beleza, entre outros. O desfile acontece no coreto da Fimca. Os stands dos expositores ficarão dispostos no prédio neoclássico.

O encerramento da Terceira Semana de Integração Farmacêutica elaborada com o apoio dos graduandos do 9º período será  neste sábado (30) com uma gincana, segundo informou uma das organizadoras do evento, Quézia Alves Moreira.