Dia de adoção de animais no Porto Velho Shopping

Cães e gatos da Associação Amigos de Patas esperam por um lar.

Publicada em 16/11/2011 às 17:02:00

Para aumentar a família e oferecer um lar aos órfãos, o Porto Velho Shopping realiza dia de adoção de animais da Associação Amigos de Patas neste domingo (20), das 12h às 18h, no estacionamento.

Cães e gatos, a maioria castrados e todos vacinados, vão esperar por um dono, por doações de sacos de ração e contribuição em dinheiro através da compra de camisetas, adesivos e chaveiros da Associação. É necessário ser maior de idade, apresentar RG, CPF, comprovante de residência ao levar um bichinho para casa.

A equipe da Associação também realizará visitas de acompanhamento ao novo lar para orientação sobre a segurança dos animais e das pessoas. Escolha certaSegundo o veterinário do Petshop Banho d’ Espuma, Gustavo dos Anjos, ao adotar um animal é importante analisar o espaço da casa, a segurança e higiene que o ambiente oferece. Gatos, por exemplo, exigem proteção de tela na varanda e em janelas de apartamentos.

A Associação Amigos de Patas surgiu da união de pessoas preocupadas com a grande quantidade de animais abandonados e que necessitam de cuidados médicos na capital. A Instituição também investe em educação para transformar o comportamento na relação homem-animal e gerar conscientização sobre os cuidados com os bichinhos.

Cerca de 110 animais estão no abrigo Amigos de Patas e na casa da presidente da Instituição. Para evitar que novos bichinhos fiquem sem amparo, a Instituição realiza campanhas de castração que visam reduzir a superpopulação de cães e gatos no município e promovem ações que incentivam a adoção.

A Instituição é mantida com apoio de voluntários e médicos associados. Não há contribuição do poder público. Seja um “amigo de patas” e dê a sua contribuição financeira em depósito para: agência 3181-x, conta-corrente nº 25.148-8, Banco do Brasil - Associação Protetora dos Animais Desamparados – Amigos de Patas – APAD.

A Associação Amigos de Patas fica na Rua dos Sonhos, s/ número, Bairro Socialista. Informações: 9982.2772 ou pelo email – [email protected].

Adoção de animais no PVS – cães e gatosData: 20/11 (domingo)Horário/local: das 12h às 18h - no estacionamento – atrás da loja C&ADoação: doe ração de gato ou cachorro para a instituição Amigos de Patas ou compre um dos produtos da Associação. O dinheiro arrecadado será revestido aos cuidados dos animaisRequisito: ser maior de idade, apresentar RG, CPF e comprovante de residênciaInformações: 3218.8038 (Espaço Cliente)