Diário Oficial da Assembleia já circula com novas exonerações

O presidente em exercício também fez mudanças na Escola do Legislativo com a transferência de funcionários.

Publicada em 31/01/2012 às 16:43:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia – A edição do Diário Oficial da Assembleia Legislativa circula hoje trazendo as principais mudanças adotadas pelo presidente em exercício do Poder Legislativo, deputado Hermínio Coelho (PSD-Porto Velho). O deputado exonerou vários servidores comissionados nomeados pelo presidente foragido, deputado Valter Araújo (PTB-Porto Velho).

Hermínio também fez alterações na diretoria do Departamento de Comunicação, Recursos Humanos, Informática, Chefia de Gabinete da Presidência, conforme apurou a reportagem do Tudurondonia.com. Na sexta-feira passada, ele havia exonerado o Secretário-Geral, Isaias Florisvaldo. O secretário não chegou a ficar uma semana no cargo.

O presidente em exercício também fez mudanças na Escola do Legislativo com a transferência de funcionários. O setor é responsável pela realização de cursos profissionalizantes destinados a atender os servidores da casa.

No gabinete do deputado Saulo da Renascer (PDT-Ariquemes), vários assessores de confiança foram demitidos. Saulo foi indiciado pelo Ministério Público, acusado de receber dinheiro de Valter Araújo em troca de apoio político no parlamento.

Confira as exonerações publicada na edição de hoje: