Divulgado o Termo de Aditamento do Processo Seletivo Especial para o curso de Ciências Econômicas

As inscrições para o Processo Seletivo Especial – Ciências Econômicas estarão abertas no período de 3 a 7 de junho de 2016.

Publicada em 24 de May de 2016 às 10:31:00

A Fundação da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo Discente (CPPSD), torna público o Termo de Aditamento ao Edital nº 014, de 18 dezembro de 2015, referente ao Processo Seletivo Discente/UNIR 2016. O aditamento destina-se exclusivamente a selecionar candidatos para o preenchimento de duas turmas para o curso de graduação presencial de Ciências Econômicas para ingresso no 2º semestre letivo de 2016.

As inscrições para o Processo Seletivo Especial – Ciências Econômicas estarão abertas no período de 3 a 7 de junho de 2016 e ocorrerão por meio de formulário eletrônico exclusivamente via internet no sítio da UNIR:http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id_tipo=2.

Poderão participar do Processo Seletivo Especial – Ciências Econômicas todos os interessados que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2015,  que concluíram o ensino médio até a data para matrícula, conforme o Anexo XI – Cronograma.

 A UNIR oferta, por meio deste Termo de Aditamento, 100 vagas em duas turmas, com 50 vagas cada turma, para o curso de Ciências Econômicas para 2º semestre letivo de 2016, distribuído por modalidade de vagas conforme anexo abaixo.

Mais informações podem ser obtidas no Portal de Processos Seletivos http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=136.

Fonte: UNIR