Dnit comunica ao deputado Neidson o pagamento à construtora para conclusão de obras da 425

A ligação se deu após denúncia do parlamentar de que as obras poderiam ser paralisadas por falta de pagamento às empreiteiras.

Publicada em 11 de October de 2015 às 16:10:00

O Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes- Dnit-  em Rondônia,  Sergio Mananny, em ligação telefônica ao deputado estadual Dr. Neidson (PTdoB), afirmou que os pagamentos das empresas que fazem o asfaltamento da BR- 425 já vão ser normalizados. A ligação se deu após denúncia do parlamentar de que as obras poderiam ser paralisadas por falta de pagamento às empreiteiras.

Segundo o deputado Dr. Neidson, representantes das empresas responsáveis pelo asfaltamento da BR 425 o procuraram para pedir que intercedesse junto à direção do Dnit no Estado para que os pagamentos atrasados fossem feitos, já que os suportes que as empresas possuíam já estavam no final.

Na manhã de quinta-feira (8), em contato por telefone com o superintendente Sérgio Mananny, Neidson foi informado de que até o final do mês serão repassados 8 milhões de reais para as empreiteiras e que a partir do próximo mês o calendário de pagamentos será cumprido rigorosamente.

O parlamentar se disse satisfeito com a decisão rápida do Dnit, já que a finalização das obras da 425 é de extrema importância para as populações de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, e que o trecho que está faltando é de menos de 10 quilômetros.