Donizete da Construção Civil

Donizete morreu neste domingo, no Hospital da Ameron, em Porto Velho.

Publicada em 18 de November de 2013 às 09:23:00

Lamento com enorme pesar o falecimento do sindicalista Altair Donizete, o popular Donizete da Construção Civil, que nos deixou neste domingo, 17, falecendo no hospital da Ameron, Porto Velho, onde foi internado.

Donizete se destacou por luta incansável em prol dos direitos dos trabalhadores da construção civil de Rondônia e particularmente de Porto Velho, atuando de modo combativo e consistente em momentos delicados e difíceis vividos pelos operários das hidrelétricas do rio Madeira.

Companheiro de partido e cristão dedicado à paróquia que frequentava, Donizete, segundo informações, vinha contrariando interesses de setores da construção civil.
A causa de sua morte é incerta, e familiares suspeitam ter sido ele vítima de envenenamento. É necessário esclarecimento conclusivo acerca de seu falecimento. Espero que isso aconteça logo.

É uma grande perda para a luta dos trabalhadores da construção civil e para todos nós que acompanhávamos seu trabalho determinado e corajoso. Minha solidariedade à família enlutada.

Deputado federal Padre Ton