Dr. Aparício Carvalho é o novo presidente da AMB Rondônia

O presidente empossado agradeceu o apoio de todos e enfatizou o apoio e parceria do Conselho Federal de Medicina e do Cremero.

Assessoria
Publicada em 12 de junho de 2018 às 14:19

A posse da diretoria aconteceu no último dia 06 de junho dentro do auditório do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) durante o I Encontro Luso-Brasileiro de Bioética do Conselho Federal de Medicina (CFM). A federada foi reativada no estado e contou com a participação do presidente da Associação Médica Brasileira (AMB) Dr. Lincoln Ferreira, que em sua oportunidade, além de parabenizar a todos, destacou a importância da entidade no estado. “Trata-se da valorização do profissional, da educação médica. A reativação da AMB em Rondônia é uma conquista para toda a classe” enfatizou ao salientar ainda sobre o processo de negociação para ativação da federada também em Macapá.

Quem assume a presidência da Associação Médica em Rondônia é o Dr. Aparício Carvalho, que outrora, já havia participado da entidade, como relatado em seu próprio discurso. Além de falar em defesa da categoria e na luta pela melhoria da saúde no estado, o presidente empossado agradeceu o apoio de todos e enfatizou o apoio e parceria do Conselho Federal de Medicina e do Cremero.

“Eu acredito na força e determinação da classe médica. Acredito muito no trabalho que somos capazes de fazer com as mesmas diretrizes e mesmos ideais para a melhoria da medicina brasileira. Agradeço o apoio do presidente do Cremero, Dr. Andrei Leonardo, do diretor tesoureiro do CFM, Dr. Hiran Gallo e também do Dr. Carlos Vital, presidente do CFM, por acreditar nesse momento tão importante e na história da medicina em Rondônia. Abriram-se novas perspectivas para caminharmos cada vez mais juntos no mesmo propósito” concluiu.

Após a cerimônia, todos os membros da diretoria executiva e do conselho fiscal assinaram o termo de posse. A Associação Médica do Estado de Rondônia – AMB/RO fica localizada à Avenida dos Imigrantes, nº 3414 Bairro Liberdade em Porto Velho. Informações e contato através do telefone (69) 3217-0507 ou pelo email: [email protected] .

DIRETORIA EXECUTIVA

Dr. Aparício Carvalho de Moraes - Presidente

Dr. Rodrigo Pascoal Azevedo - Vice-Presidente
Dra. Julieta Schneider Catani - Secretária-Geral

Dr. Andrei Leonardo Freitas de Oliveira - 1º Secretário
Dr. Roberto Melo De Mesquita -1º Tesoureiro
Dr. Jose Odair Ferrari - 2º Tesoureiro
Drª Flavia Lenzy - Diretora de Defesa Profissional
Dr. Raitany Costa de Almeida - Diretor Científico
Dr. Maria das Graças Guedes de França - Diretora de Benefícios
Dr. Cleiton Cassio Bach - Diretor de Comunicação e Marketing
Dr. Antonio Augusto Neves Junior - Diretor de Assuntos do Interior

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL


Titulares:


Dra Ana Ellen Santiago
Drª Maria da Conceição Ribeiro Simões
Drª Lourdes Maria Pinheiro Borzacov

Suplentes:

Dr. Robinson Cardoso Machado Yaluzan
Dr. L’U Nogueira Cabral
Dr. Sebastião Ferreira Campos.

Delegado da AMB/RO perante a AMB – Dr. Luiz Augusto Rodrigues Nogueira
Suplente: Dra Renata Andrade Pavan

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook