Dr. Marcos Pereira costura apoio entre dirigentes e militância partidária para disputar o Governo de Rondônia em 2018

O pré-candidato ao Governo de Rondônia, Dr. Marcos Pereira, passou a intensificar a articulação política para viabilizar sua possível candidatura.

Tudorondonia
Publicada em 23 de novembro de 2017 às 11:02
Dr. Marcos Pereira costura apoio entre dirigentes e militância partidária para disputar o Governo de Rondônia em 2018

O pré-candidato a governador Dr. Marcos Pereira com lideranças e dirigentes partidários em articulação política para a disputa do Governo em 2018

O pré-candidato ao Governo de Rondônia, Dr. Marcos Pereira, passou a intensificar a articulação política para viabilizar sua possível candidatura à sucessão do governador Confúcio Moura (PMDB) em 2018.

Filiado ao PT, Dr. Marcos tem percorrido o Estado conversando com a militância e dirigentes partidários, sempre deixando muito bem claro, segundo ele, que se aparecer alguém com propostas e perfil melhores que os seus , está disposto a ajudar.

Dr.  Marcos, que nunca foi político, acredita, contudo, que o eleitor está à procura de novos nomes, de novas propostas, cansado dos políticos profissionais que estão há décadas no poder apenas cuidando dos próprios interesses ou dos grupos que representam.

“Hoje, trabalhando minha  pré-candidatura junto às instâncias partidárias, deixo claro minhas intenções:  apoiar o partido e  ajudar na eleição do companheiro Lula em 2018 aqui em Rondônia”.

Advogado e empresário do setor mineral, o pré-candidato vai buscar longe, mais  precisamente na Alemanha, a inspiração para construir seu programa de Governo.

“Inspiro-me   em Ângela Merkel, a  chanceler  Alemã. Não me sai da cabeça a seguinte frase pronunciada por ela: ‘Professores não são pessoas comuns e pessoas comuns não são professores. Por favor, não escolha ser professor até que você esteja preparado para isso’. Por isso os professores na Alemanha recebem os melhores salários do País”, diz o pré-candidato, para quem a grande revolução do século 21 no Brasil e no mundo é a educacional, tendo o professor como condutor desta revolução.

ARTICULAÇÕES PARTIDÁRIAS

Nas últimas semanas,  o pré-candidato tem percorrido o Estado  para explicar suas pretensões  à militância e as lideranças petistas. Ele já se reuniu com membros dos diretórios regional e municipais, sempre tendo boa acolhida e elogios pela sua iniciativa de lançar-se pré-candidato.

Dr. Marcos Pereira faz questão de exibir, durante os encontros  políticos,  certidões de órgãos judiciários mostrando que não possui nenhuma restrição para se candidatar, pois é ficha limpa.

“Sou um pré-candidato com disposição, recursos próprios, coragem e projetos.  Se minhas pretensões forem adiante, minha  campanha será custeada por mim.  Não preciso de doação de grupos políticos  nem de qualquer outra fonte. Também já deixo claro, nas minhas reuniões, que, num eventual Governo Dr. Marcos Pereira, é  proibido roubar ou deixar roubar. O Governo tem que ser inteiramente republicano. Estas são condições das quais não abro mão em hipótese alguma”, adianta o pré-candidato.

Comentários

  • 1
    image
    Tito 23/11/2017

    Outro dia comentei a respeito da intenção desse senhor em lançar- se candidato, usando o slogan "não sou político" e por meio de um partido tudo como ninho de corruptos. Vendo esta nova reportagem, fiquei imaginando se isso tudo não seria apenas um teste de aceitação, uma sondagem para ver o nível local de repúdio ao Pt. Caso esse senhor realmente esteja falando sério sobre sua candidatura, de duas uma: ou ele é muito desinformado sobre o partido a que pertence, ou, por outro lado, julga que a grande massa é que é desinformada e ignorante para vir a votar nele.

  • 2
    image
    wilson lopes da costa melo 23/11/2017

    Estou vivendo sociologicamente, no contexto da política local e nacional, qual foi o político do PT, que provou sua competência política quando alguns iluminados conseguem se eleger, seja ele ou ela, Dep. Estadual, Dep. Federal, Senador, Governador, Prefeito e Presidente, que mostraram uma administração de eficiência e competência, pois até o momento não o conheço nenhuma até o momento....

  • 3
    image
    joao roberto 23/11/2017

    Senhor doutor Marcos pereira eu respeito a todos e em especial ao senhor q e novo  na politica, mas sugiro ao senhor q pra ter um sucesso  deve trazer o apoio de jose dirceu, delubio soares e sr. Vacari e alem disso traga lula e dima e nesta soma toda o senhor somara os votos q precisa pra governar Rondonia.

  • 4
    image
    marcos santos 23/11/2017

    PT nunca mais na vida...

  • 5
    image
    joão bosco 23/11/2017

    MEU AMIGO O PT E O PMDB ACABOU , SE O SENHOR É HONESTO PROCURE OUTRO PARTIDO

  • 6
    image
    Luis 23/11/2017

    Quem esse? Kkkk

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook