Dr. Neidson recebe representantes da cultura de Guajará-Mirim

Organizador do Duelo da Fronteira, secretária de turismo e representantes dos bois Malhadinho e Flor do Campo estiveram com o parlamentar.

Publicada em 27 de October de 2016 às 13:05:00

Na manhã desta quinta-feira (27), o deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu em seu gabinete representantes da cultura de Guajará-Mirim, que vieram agradecer o apoio aos eventos da cidade, bem como firmar novas parcerias.

A secretária municipal de Turismo, Wisnet de Paula agradeceu ao parlamentar pelo apoio que vem dando aos eventos, a cultura geral e em especial a destinação de emendas parlamentares para a realização do Duelo da Fronteira de 2016, “que sem a interferência do deputado não teria acontecido, por isso somos muito gratos”, disse.

Dr. Neidson afirmou que novas parcerias serão desenvolvidas junto aos grupos folclóricos, para capacitar a mão-de-obra local, através de oficinas de artesanato, que irá aproveitar o material do festival para produção de outras peças artísticas. “É preciso qualificar os profissionais para que tenhamos geração de empregos e renda o ano todo a estas pessoas e a cidade”, argumentou.

O parlamentar também destinou emendas para que se torne realidade a construção dos barracões dos bois vermelho e azul, também representados na reunião por Solane Fernandes, membro da diretoria do Boi Flor do Campo e por Maria Edileuza Mendes, presidente do Boi Malhadinho. Presente a reunião também, o organizador do festival Denilson Lima Silva.

Ao final do encontro a senhora Solane Fernandes entregou um presente ao deputado Dr. Neidson como agradecimento e apoio recebido.