Dr. Neidson solicita reforma de pontes ao ministro do Transporte 

Solicitou do ministro para que sejam executadas obras de reforma da ponte dos rios Araras e Ribeirão, localizada na BR-425, que liga a rodovia 364 a Guajará-Mirim.

Publicada em 19 de November de 2016 às 09:13:00

O deputado estadual Dr. Neidson (PMN), aproveitando a visita do ministro o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, que esteve em Rondônia para vistoriar a obra da ponte do rio Madeira, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. Na manhã desta sexta-feira, 18.

Solicitou do ministro para que sejam executadas obras de reforma da ponte dos rios Araras e Ribeirão, localizada na BR-425, que liga a rodovia 364 a Guajará-Mirim, O deputado Dr. Neidson, considerou positiva a visita do ministro ao estado, onde pode acompanhar o andamento de obras importantes que precisam ser concluídas.

“Aproveitamos a visita do ministro ao estado, dentre outras bandeiras que já defendemos como a conclusão das obras de restauração da BR-425 e da ponte do rio Madeira. Para solicitar ao Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, a reforma das pontes nos rios Araras e Ribeirão, obras quando concluídas impulsionará, ainda mais, o comércio e o turismo na região. Reiterou, o deputado.