Duplo homicídio é registrado em plena via pública

A Liga dos Camponeses Pobres divulgou nota, por e-mail, acusando um fazendeiro da região pelo assassinato dos primos, que, segundo a entidade, seriam agricultores ligados àquele movimento.

Publicada em 25 de janeiro de 2016 às 05:38:00

Jaru, Rondônia - Um  duplo homicídio foi registrado na tarde de sábado (23), por volta das 17:40h, deixando como vitimas dois homens que foram baleados e posteriormente  tiveram a  cabeça dilacerada a pedradas. Uma das vitimas ficou estirada na linha 605 com a Rua Rio Grande do Sul, e a outra vítima na Rio Grande do Sul com a São Paulo.

Segundo informações, os dois  assassinos ,que estavam em uma motocicleta XRE preta, perseguiram atirando nas vitimas que eram primos e estavam seguindo em uma motocicleta CG Titan Fan, pela  linha 605 sentido saída para Theobroma, quando na esquina com a Rua Rio Grande do Sul, o condutor da motocicleta identificado como sendo Valdino Chagas de Moura, vulgo “Galo Cego” , foi alvejado,  perdendo o controle da motocicleta e caindo em seguida; neste momento,  um dos  assassinos desceu da motocicleta e , com uma apedra , terminou de executar a primeira vitima com pedrada na cabeça, dilacerando o cérebro do condutor da motocicleta, que veio a óbito instantaneamente.

O carona  identificado como Enilson Ribeiro dos Santos, mesmo baleado,  conseguiu correr gritando por socorro por diversos metros, mas ao chegar na outra esquina, foi alcançado pelos criminosos que também o mataram utilizando uma pedra para golpear sua cabeça.

A policia não obteve exito na captura dos assassinos.

As informações são do Site Jaru Online

Nota do Tudorondonia: A Liga dos Camponeses Pobres divulgou nota, por e-mail, acusando um fazendeiro da região pelo assassinato dos primos, que, segundo a entidade, seriam agricultores ligados àquele movimento.