Durante operação, PM apreende arma e moto e prende suspeitos

A ação foi realizada durante esta terça-feira (12) nas imediações do distrito de Rondominas, estância turística de Ouro Preto do Oeste. 

Tudorondonia
Publicada em 13 de setembro de 2017 às 14:41
Durante operação,  PM apreende arma e moto e prende suspeitos

Ouro Preto do Oeste, Rondônia - Uma operação de combate ao desmatamento e invasões de terra realizada em conjunto pelas Polícia Militar, Ambiental e Grupamento de Operações Especiais (GOE) resultou na detenção de quatro pessoas e apreensão de armas de fogo, motocicletas e vários outros objetos. A ação foi realizada durante o transcorrer desta terça-feira (12) nas imediações do distrito de Rondominas, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. 

Durante o deslocamento para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), uma das viaturas do GOE envolveu-se em um acidente de trânsito, vindo a capotar. Os ocupantes, que sofreram apenas ferimentos leves, foram socorridos no hospital da cidade de Ji-Paraná. No total foram detidas quatro pessoas, apreendidas quatro espingardas, sendo uma delas de fabricação artesanal, munições, uma motosserra, quatro motocicletas, entre outros objetos que estavam de posse dos conduzidos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook