É grave o estado de saúde do filho do ex-vereador Mário Jorge

Baleado na cabeça, estudante de Medicina completa 23 anos de idade nesta sexta em coma na UTI do Hospital de Base.

Publicada em 18/01/2013 às 17:32:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto velho, Rondônia – O estudante Mário Henrique, filho do ex-vereador Mário Jorge, foi transferido do Pronto Socorro João Paulo II, onde foi operado por seis horas, para o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, onde seguia internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mário Henrique foi baleado na noite de quarta-feira quando saia de carro de sua residência acompanhado da namorada , para ir a um supermercado.

Estudante do décimo período de medicina, Mário Henrique está em coma induzido e, segundo os médicos, seu estado é grave.

Mário Henrique, filho do professor e ex-vereador Mário Jorge, foi baleado na cabeça na noite de quarta-feira, por volta das 20h40, quando saia de casa, na rua Adalto Feitosa, Conjunto 22 de Dezembro, na capital. Segundo a polícia, dois homens se aproximaram do carro da vítima e um deles disparou um tiro que acertou a cabeça de Mário Henrique. Ferido, ele ainda conseguiu sair no carro, um Fiesta, indo parar no Parque da Cidade. Os bandidos fugiram num Saveiro branco com rodas esportivas.

Nesta sexta-feira o estudante está compeltando 23 anos de idade. A única pista da polícia é o veículo Fiesta.