Eletrobras presente em mais um evento social com o tema Consumo Consciente

Realizado simultaneamente em 18 Estados da Federação e no Distrito Federal no mês de agosto, o Dia Nacional da Construção Social é um marco nas ações de responsabilidade social ...

Publicada em 25 de August de 2015 às 22:58:00

Com o tema Consumo Consciente de Energia Elétrica, a Eletrobras Distribuição Rondônia participou ativamente, no último sábado (22), no Centro de Convenções Soraia Calixto do SESI/RO, do “Dia Nacional da Construção Social” promovido pelo SINDUSCON/RO, SINDUSCON/PVH e SINICON/RO com apoio da FIERO.

Realizado simultaneamente em 18 Estados da Federação e no Distrito Federal no mês de agosto, o Dia Nacional da Construção Social é um marco nas ações de responsabilidade social do setor da construção civil, com o objetivo de mobilizar os trabalhadores da construção e suas famílias a participarem de ações de atendimento nas áreas de saúde, lazer e cidadania.

Das 9h às 17h, a Eletrobras prestou diversas informações, levando aos participantes a consciência do uso da energia elétrica sem desperdício e de forma segura. A Distribuidora também destacou a responsabilidade social e a cidadania, apresentando temas de combate a toda e qualquer forma de discriminação, à violência infantil, dizendo não ao assédio moral e sexual. No estande da Eletrobras os visitantes também puderam se divertir com a sala de cinema, onde viram os filmes da Campanha “Uso consciente de energia elétrica não tem mistério”, protagonizados pelo personagem Zé do Caixão.