Eletrobras presta informações sobre ocorrências em Porto Velho após temporal que atingiu a cidade

Em virtude do forte temporal que acometeu a cidade de Porto Velho, nesta terça feira (12), a Eletrobras Distribuição Rondônia informa que, vários pontos da rede elétrica sofreram danos...

Assessoria
Publicada em 13 de setembro de 2017 às 11:02
Eletrobras presta informações sobre ocorrências em Porto Velho após temporal que atingiu a cidade

Em virtude do forte temporal que acometeu a cidade de Porto Velho, nesta terça feira (12), a Eletrobras Distribuição Rondônia informa que, vários pontos da rede elétrica sofreram danos após serem atingidos por telhas, tampas de caixas d’água, fachadas, placas de PVC, outdoors, árvores que caíram e derrubaram postes.

Face temporal de menor intensidade ocorrido na segunda feira (11), no momento do novo evento, a empresa ainda tinha 82 ocorrências para atender, sendo que às 16h do dia 12/09, aumentou para 230, levando congestionamento ao serviço 0800 da Distribuidora. Hoje (13) já há registros de 280 ocorrências para atendimento.

A capital é abastecida por 60 alimentadores e no auge do evento climático, saíram de atividade 21, que rapidamente foram sendo recuperados, restando casos isolados e a correção dos problemas de interferência externa à rede elétrica.

Aproximadamente, 51 mil clientes da cidade de Porto Velho foram atingidos.  Equipes de plantão e sobreaviso foram acionadas, em um total de 40 equipes, dando prioridade a hospitais, postos de saúde e a ocorrências que ofereciam risco de vida.

Excepcionalmente, residências que ainda estejam sem energia, são casos isolados que até o final do dia, terão a energia elétrica restabelecida.

O número 0800 647 0120 ficou fora de sistema por aproximadamente três (04) horas, também afetado pelo temporal de ontem devido rompimento de cabos de telefonia. Hoje já está normalizado. Recebe ligações de forma gratuita, de telefones fixos e de celulares.

A empresa conta com a compreensão de toda a população.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook