Eletrobras realiza mutirão de atendimento ao condomínio Orgulho do Madeira

Em ação conjunta com o Conselho de Consumidores, representantes e síndicos de blocos e quadras do Orgulho do Madeira, haverá serviços como atendimento comercial com negociação de débitos, registro na Tarifa Social de Energia Elétrica...

Publicada em 30 de September de 2016 às 11:14:00

A Eletrobras Distribuição Rondônia realizará de 6 a 13 de outubro, o mutirão de atendimento ao Condomínio Orgulho do Madeira. Em ação conjunta com o Conselho de Consumidores, representantes e síndicos de blocos e quadras do Orgulho do Madeira, haverá serviços como atendimento comercial com negociação de débitos, registro na Tarifa Social de Energia Elétrica, avaliação das caixas de medição, avaliação de cargas, confirmação de leituras, refaturamento de contas.

No final de junho deste ano, a Distribuidora já havia participado da Ação Cidadania e Responsabilidade Social promovida no condomínio pelo Governo do Estado de Rondônia e, agora, ampliará os atendimentos. Além dos serviços, a Distribuidora levará informações acerca do uso eficiente e seguro da energia elétrica, de responsabilidade social e cidadania como Outubro Rosa, Novembro Azul, Lei Maria da Penha, combate a qualquer tipo de discriminação de gênero e raça, e contra a violência a crianças e adolescentes com distribuição de cartilhas e folders.

A Empresa orienta que apenas os moradores das respectivas quadras compareçam no horário das 8h30m às 11h30m e das 13h30 às 17h30 para atendimento. A seguir as datas em que as equipes estarão realizando os atendimentos por quadra:

  • Quadra 583 – 06/10/2016.
  • Quadra 584 – 07/10/2016.
  • Quadra 585 – 10/10/2016.
  • Quadra 586 – 11/10/2016.
  • Quadra 587 – 13/10/2016

A Distribuidora contará com a participação da Van da Eficiência Energética Itinerante que são equipadas com painéis luminosos que demonstram a história da energia elétrica desde a geração, transmissão e a distribuição até as residências, comércios e indústrias. Apresentam experiências inéditas que atraem crianças e adultos com informações que intensificam a importância da energia elétrica e seu uso de forma consciente, sem desperdício e de forma segura e eficiente.